A escritora araripinense e professora da Escola Padre Luiz Gonzaga Liliana Santos, amante da escrita e da literatura encontrou no encanto das letras uma forma de expressar seus sentimentos e ajudar com palavras àqueles que buscam na leitura um amparo para seus problemas.
A artista procura há quase um ano um apoio para a publicação do seu primeiro livro e encontra um grande obstáculo para a concretização do seu trabalho. "Quando o assunto é educação e cultura em nosso município, que não sejam aquelas tradicionais, as chances de conseguir um apoio são mínimas".
Nossos artistas sofrem com essa falta de valorização e de uma política pública de incentivo para a realização de seus trabalhos. Um olhar de apoio para a cultura ainda está longe de ser prioridade em nosso município, o crédito de confiança para essa classe ainda é muito pouca, e quem perde com isso é a sociedade que deixa de formar cidadãos com um nível de contribuir para o desenvolvimento dela.
Os empresários da cidade ou autoridades que estiverem dispostos a apoiar e incentivar esse trabalho significante pode entrar em contato com a escritora pelo telefone 87 99189-9588.
0 comentários:
Postar um comentário